Uma logomarca é parte importante da construção visual de uma empresa. É muitas vezes, a primeira coisa que seus clientes vão ver. Então, dê a importância que ela merece.

Porque investir em uma logomarca?

Muita gente negligencia a criação de uma logomarca e “faz de qualquer jeito”.

Se você não dá a devida importância à imagem da sua empresa, porque as outras pessoas irão dar?

O tempo é cada vez mais escasso e num mar de informações passando diante dos nossos olhos, temos apenas alguns segundos para chamar a atenção das pessoas. Esse é o poder de uma logomarca bem construída: transmitir uma informação clara, importante e direta.

Uma marca única e interessante fatalmente irá chamar a atenção das pessoas certas. A identidade visual, uma construção de vários elementos gráficos e visuais, é a responsável por criar uma atmosfera a respeito de quem é a empresa, quais seus valores e como ela vê e quer ser vista no mundo e na sociedade.

Assim, a marca será reconhecida nos momentos de compra e tomadas de decisão. Afinal, quem já não escolheu entre duas marcas, uma na qual confia?

Quanto melhor, mais caprichada e compreensível for a estratégia, mais espaço a marca ganha no dia a dia do consumidor.

Há marcas que são reconhecidas apenas por suas cores. Isso ocorre porque elas trabalharam tão bem a sua identidade visual, que chegaram a esse ponto.

Alguns Trabalhos Produzidos